Bio

Elimar Santos, também conhecido como "Nouve" é um artista prova viva de que é possível fazer o sonho acontecer

Nascido e criado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, o rapper caminhou muito para desenvolver a própria arte. Reinventou cada passo de sua caminhada e da reinvenção, ele traz versos que inspiram caminhos.

Costuma dizer que suas músicas são “uma trilha para novos dias que cantam que, sim, é possível sonhar e atravessar o mundo em busca do que a gente acredita”.

Após o lançamento do primeiro EP, Nouve percorreu as praias do Nordeste e vendeu 10MIL cópias.

Na estrada desde 2006, Nouve é dono de uma caminhada recente, porém, muito concreta.

Seu primeiro EP, "Respirando a Arte", produzido em São Paulo por Tiago Munhoz e DJ Willian, teve mais de 10 mil cópias vendidas diretamente nas areias de todo o Nordeste brasileiro. Com o disco, ele se apresentou em shows e festivais com grandes nomes do Rap Nacional, entre eles, Emicida, Kamau, Rael, Max B.O e MV Bill em vários lugares do Brasil, como Alagoas, Pernambuco e São Paulo.

Em Salvador, fez participações nos trabalhos de BagaMC, SacaSó, Giramente, AglomeraSons entre outros artistas.

Nouve foi finalis ta do 1 Festival da Música Ilimitada, em 2015, realizado pela Odó produções .

Em parceria com a TIM e o Governo do Estado da Bahia, a ODÓ Produções realizou o 1o Festival da Música Ilimitada, em 2015, o qual Nouve foi finalista. Em seguida, ele lançou o Single/Clipe “Vou na Fé”, com participação de Japa System e produzido por Nave, já conhecido por trabalhos com Rodrigo Ogi, Marcelo D2, Karol Conká, Filipe Ret, Criolo entre outros artistas. Lançou os singles Quero resolver e Amor Preto em prepara seu próximo disco. 

PARA SHOWS & IMPRENSA:

contatonouve@gmail.com (11) 94496-8804

  • Houve no Facebook
  • Black LinkedIn Icon
  • Nouve no Twitter
  • Nouve no YouTube

© 2019 Todos os direitos reservado a Respirando Arte