Buscar
  • contatonouve

Black Piper :: Nouve com o belo clipe do single “Vou na fé”

Atualizado: 16 de Mai de 2019

Em tempos de youtubers racistas, Bolsonaro e intolerância religiosa o rapper de Salvador, Nouve,  lançou seu novo single “Vou na fé” onde retrata a relação de carinho e afeto do candomblé.

Nouve é rapper e desenvolvedor de produtos na Laboratório Fantasma. Saiu do subúrbio de Salvador, em Cajazeiras e foi morar em São Paulo, a convite de Emicida


Falando do contexto do clipe é uma linda e bela mensagem contra a intolerância religiosa que as religiões de matrizes africanas sofrem no brasil, onde constantemente são atacados nas redes sociais em shows de stand-up e o mais grave é que os ataques passaram a ser fisicamente onde diversos terreiros são destruídos pelo brasil seja por fanáticos religiosos e até mesmo por traficantes é so ver nessa matéria aqui. Com essa mensagem Nouve traz uma das mais representativas do ano e sem duvidas você tem de conferir.


Confira:


As filmagens de “Vou na Fé” contaram com a presença da Ìyálòrìsà Dialá, que mostra a força da ancestralidade e leva seu Àse para as terras paulistas

“O roteiro mostra o cuidado e afeto de uma Ìyálòrìsà, Bàbálòrísá, irmão ou irmã de santo dentro de um terreiro de Candomblé. O clipe também mostra o outro lado da moeda, que é o preconceito aos adeptos da religião, em meio da cidade grande. Seja lá, numa entrevista de um emprego, ao passar pelas ruas com os seus adereços, guias, turbante entre outros. Os olhares são realmente diferentes”, explica o artista.

FONTE SITE BLACK PIPE:

https://blackpipe.com.br/2018/07/04/nouve-single-vou-na-fe/

1 visualização

PARA SHOWS & IMPRENSA:

contatonouve@gmail.com (11) 94496-8804

  • Houve no Facebook
  • Black LinkedIn Icon
  • Nouve no Twitter
  • Nouve no YouTube

© 2019 Todos os direitos reservado a Respirando Arte